VINHO TINTO JERUSALEM 4990 - SYRAH - 750 ml - KOSHER
Sku: 5C896A4377068
NCM: 2204.21.00
Marca: VINICOLA JERUSALEM
Quantidade Disponivel: 6 un
Por R$ 453,39
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
VINHO TINTO JERUSALEM 4990 - SYRAH - KOSHER
Estes vinhos Reserva são vinhos complexos que apresentam uma grande variedade de aromas de frutas, com taninos suaves e sabores de carvalho bem integrados a partir dos 15 meses de envelhecimento em pequenos barris de carvalho. Os vinhos mostram bom comprimento.
As uvas vêm de vinhas de alta altitude em regiões como Shilo, Mount Bracha e Mount Gilboa.
O ano hebraico de 4990 representa a era de Rambam, o mais prolífico e influente estudioso da Torá do período, que deixou sua casa na Espanha e visitou Jerusalém.
Isto e a poesia da época focaram a comunidade judaica na importância da Terra de Israel e um retorno a Sião.
A vinificação tornou-se um passatempo doméstico de baixa chave nas famílias judias. As famílias faziam vinho para uso em rituais religiosos.
HISTÓRIA:
As raízes da Vinícola da Adega de Jerusalém começaram quando Yona Mendelson, um Chabad Hassid, se casou com a família Shor, que fundou sua vinícola em Israel em 1848 e entrou para o negócio da família. A vinícola estava localizada na Cidade Velha de Jerusalém.
Este foi o início da indústria do vinho em Israel. Mais tarde, a vinícola mudou-se para o bairro de Jerusalém de Beit Yisrael. Como a família cresceu, diversificou após a Guerra da Independência, mas permaneceu no comércio de vinho. Mendelson renomeou sua participação na Shimshon Winery em 1951 e, em 1976, a vinícola mudou-se novamente para seu atual local em Atarot, na periferia norte de Jerusalém.
NOVO DONO:
O empresário Ofer Guetta comprou a Shimshon Winery em 2006 (no ano judaico de 5766) e renomeou como Vinícola de Jerusalém. É hoje em dia, a única adega restante na capital de Israel. Os rótulos homenageiam o calendário judaico, Jerusalém e a história do povo judeu.
A vinícola, que produz três milhões de garrafas de vinho, vinho sacramental e suco de uva (feito a partir de uvas para vinho), gradualmente cresceu e se tornou a sexta maior vinícola de Israel.
NOVA VISÃO:
Recentemente, com uma nova visão e grande investimento, a vinícola mudou o foco para a qualidade. Um novo CEO dinâmico foi nomeado, e eles empregaram Sam Soroka, um dos mais conhecidos e mais experientes produtores de vinho de Israel, para ser o enólogo principal.
Houve grandes investimentos tanto em vinhedos quanto em equipamentos de vinificação. Os resultados são evidentes nos prêmios conquistados pela vinícola, por vinhos que apresentam alta qualidade e grande valor, a qualquer preço. Isso incluiu algumas das mais altas pontuações já concedidas a um israelense por uma das mais famosas revistas internacionais.
KASHRUT:
Os vinhos da Jerusalem VW são feitos com estrita atenção ao Kashrut. Os vinhos são Kosher Le'Mehadrin, sob a supervisão de Badatz Beit Yosef.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!