Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (19) 2660-1220 (19) 99339-4710 (WhatsApp) De segunda a sexta das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 14h00, não abrimos aos domingos.

VINHOS FAMILIA BEBBER

VINÍCOLA FAMÍLIA BEBBER

Antônio Bebber (1853-1919), sua esposa e os 5 filhos, nascidos em Vignola Falesina - Província de Trento na Itália, emigram para o Brasil em 1883, onde adquirem um lote na colônia de Caxias do Sul que mais tarde desmembrou-se em  Nova Trento, hoje cidade de Flores da Cunha.

O neto Aido Bebber juntamente com o irmão Joaquim continua na agricultura e cultivo de videiras, mais tarde iniciando a produção artesanal de vinhos no porão de casa. Anos mais tarde, em 1953, os mesmos viriam a tornar-se sócios  da  Cooperativa Vinícola São Pedro.

 

"A concretização de um sonho veio com a fundação da Família Bebber Vinícola, pelo patriarca Valter juntamente com os filhos Felipe e Rafael, a 4ª geração da família.”

 

Somos uma família que preserva tradições, trabalho, ideais e sonhos. Nós com muito orgulho apresentamos vinhos que ao serem degustados transmitem alegria e prazer fruto de nossa coragem e comprometimento.

Nossa proposta é fazer um vinho leve, jovem, versátil e de fácil apreciação. Venha conosco nesta aventura de aromas, sabores e sensações proporcionadas por esta bebida tão envolvente.

 

A linha Vinho Almejo te convida a uma viagem ao fascinante universo do vinho, seus aromas e prazeres. Aliando condições ideais de clima e solo, te levaremos ao terroir do Sul do Brasil.

Com esta linha a Família Bebber pretende desmistificar a premissa de que o vinho quanto mais velho melhor, estes são vinho jovens, frutados e equilibrados.

 

Vinho Sentiero vem  representar  o  caminho  aberto entre as colinas para transformar essa terra em vinhedos pelos nossos imigrantes. Tomamos a força e o conhecimento prático de nossos ancestrais, mas trilhamos um caminho novo com
aprimoramento de técnicas aliadas a qualidade.

Estes são vinhos varietais de bom corpo, estruturados e com taninos bem harmônicos, envelhecidos em carvalho por 12 meses, resultando em um vinho aromático e equilibrado proporcionando longo prazer a quem o consome.

 

 

Autenticidade é a marca dos espumantes VERO elaborado pelo método champenoise, traz toda a vivacidade  que  um  espumante  deve  conter, com aromas frescos e leves, perlage fina e elegante, muito versátil em harmonizações gastronômicas.